Brasil Play MaximuM RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulario para Helper

3 participantes

Ir para baixo

Formulario para Helper Empty Formulario para Helper

Mensagem por Admin Qua Jul 11, 2018 3:10 pm

Nick:
Nivel:
Quanto tempo fica on por dia?
Que horas : Ex: das 8 as 18h
Porque Quer ser HELPER?
Já Foi Helper em algum server?(ou admin)
Como Irá Ajudar na Parte da Divulgação?(ex:Amigos,Blogs)
Responda essas perguntas que novatos perguntaria:
Onde Consigo Licenças?
Onde Posso Arrumar Empregos?
Como Jogo RPG?(Principal)

Fale Algumas Regras de HELPERS:


Por aqui iremos ver se Você irá ser Helper.Boa Sorte.

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2018

https://bpmaximum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Formulario para Helper Empty Resposta Formulario Helper [Douglas_M171

Mensagem por Douglas_M171 Qua Jul 11, 2018 3:36 pm

Admin escreveu:Nick: Douglas_M171
Nivel: 19
Quanto tempo fica on por dia? 13 horas
Que horas ex : 13:00 até as 23:00
Porque Quer ser HELPER : Para ajudar o server , ajudar os player , eu sou um cara que respeita as regras, sei ouvir , e gosto de ajudar ,então pq não tentar uma vaga helper
Já Foi Helper em algum server? Sim , Já fui Helper .
Como Irá Ajudar na Parte da Divulgação? tenho varias maneiras , canal no youtuber para o server, divulgaçao de servidores samp/ blogs , paginas facebook . e amigos tbm .
Responda essas perguntas que novatos perguntaria:
Onde Consigo Licenças? Indo na prefeitura , usando /gps ou eu iria ajudar ele levando ele até o local e ensinando as coisas .
Onde Posso Arrumar Emprego ? Indo na prefeitura , usando /gps ou eu iria levar ele até la e ir ajudando ele .
Como Jogo RPG? Seguindo as Regras , respeitando as regras e se divertindo.

Fale Algumas Regras de HELPERS:

1 - Nunca negue ajuda a qualquer player mesmo ele sendo seu inimigo mais se ele precisar de sua ajuda vá la e ajude-o, pois se você escolheu ser um Helper tem que ta disposto a ajudar qualquer pessoa que precisar.

2 - Sempre respeitar os players mesmo que ele seja um Ant RPG.

3 - Ter paciência de sobra para pode explicar duvidas a um novato.

4 - Nunca usar o /meavalie de forma indevida.

5 - Nunca mandar /avh Indevido pois levará um Kick, ou até mesmo poderá sofrer consequências não muito amigáveis.

6 - Nunca pedir level de Helper a nenhum Admin Master.


Por aqui iremos ver se Você irá ser Helper.Boa Sorte.

Douglas_M171

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2018
Idade : 34
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Formulario para Helper Empty Re: Formulario para Helper

Mensagem por Alexsander_Helper Qua Jul 11, 2018 4:42 pm

Nick: Jetxe
Nivel: 14
Quanto tempo fica on por dia? 9h
Que horas : Ex: das 8 as 18h 13:00 as 22:00
Porque Quer ser HELPER? Quero Ajudar as pessoas, Motiva-las a jogar no server, Criar players RPG, Cuidadar do server... Atender as pessoas na hora que precisam...
Já Foi Helper em algum server?(ou admin) Sim
Como Irá Ajudar na Parte da Divulgação?(ex:Amigos,Blogs) Divulgando para amigos, em blogs, Skype, Discord, Facebook, Twitter, Instagram etc
Responda essas perguntas que novatos perguntaria:
Onde Consigo Licenças? Irei buscar um veiculo na hq dos Helpers, Irei manda-lo aperta g (entrar na garupa) Levarei-o até o centro de licensas (Ou prefeitura se for no caso) Irei orienta-lo a ir de vagas... Não bater o carro.. E tambem se quiser outras licenças como piloto, pesca, porte etc. Irei orienta-lo, depois irei da /tv nele para ir acompanhando o retiramento de sua carteira, quando acar irei falar se ele gostou do meu atendimento, e se tiver alguma outra duvida é so da /duvida ou se for caso grave (ver xiter, alguem fazendo dm, ou relato de bug) dar /relatorio que os admins iram lhe atender. Ou se tivesse perdido é so da /gps ou /duvida que irei orienta-lo.

Onde Posso Arrumar Empregos? Sim... Irei orientar-lo até a prefeitura, (pegando um carro na hq helpers) mandarei ele escolher sua profissão de sua preferencia. Ou se ele quisesse ser policia, gangster, assasino etc. Mandarei ele dar /lideres para ver qual esta online, ou no caso se querer der lider, chamarei um adm para lhe dar e darei as orientaçoes como: Ser RPG, sempre estar ativo forum, criar um manual em 24h etc.

Como Jogo RPG?(Principal) Olha o significado de RPG, é Role-Playing Game que em portugues significa mais ou menos "Jogo de Interpretação de personagem" interpreta mais ou menos a vida real, você pode ser policial, gangster etc. Como jogar: Basicamente você terá que fazer coisas que todos fazem na vida real como: Travalhar, andar de carro, tirar carteira de motorista etc. E não fazer coisas como: Matar pessoas sem motivos, atropelar pessoas etc. Para jogar priemeiramente terá que tirar a carteira de motorista (e irei orienta-lo durante a jogatina)


Fale Algumas Regras de HELPERS: Não atender o player de qualquer jeito, Não ser mal educado, atender calmamente, não ficar nervoso se o player n sabe jogar, ser atencioso, ser ativo, todas as vezes que ira atender algum player e precisar ir em algum lugar peque o veiculo da hq helper e não da rua, Não xingar player novato, O helper tem o direito de formar o player (deixar o player informado do server), etc. 

Alexsander_Helper

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Formulario para Helper Empty Re: Formulario para Helper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos